Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Amores ( Quase adultos)

Gostaria que soubessem que conheci os melhores alunos
de todos os tempos, vocês são demais, logo sigam o melhor
caminho e façam o que realmente gostam.Neste segundo
semestre não continuaremos juntos, pois o meu contrato
estava previsto até o final do ano, mas a nova professora
precisou retornar antes.Não esqueçam de todas as dicas
e do blog também. Vocês estarão para sempre no meu   
coração.
Beijos aos primeiros anos A,B.C,D.
Professora Romy

14 comentários:

  1. Olá Romy! Aqui é seu aluno Abraão 1ºB... Não esperava ler isso um dia, a professora mais dedicada q já tive, q se esforçava pra ver cada aluno crescer não fisicamente mais crescer como pessoas de caráter ir embora assim, tão rápido...
    Nesses poucos meses embora eu não tenho sido um bom aluno, você acima disso foi e é uma ótima professora e pessoa! Mais isso não acaba por aqui, as lembranças cada uma delas seja de risadas, ou de quando você chamava minha atenção (hehehe) vão continuar na minha memória e de toda classe!!!

    Vamos sentir Saudades!!!
    esperamos que você volte um dia !

    ResponderExcluir
  2. Querido Abraão
    Você é um excelente aluno,fiquei sensibilizada
    com as suas palavras. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa.....
    Beijos Profª Romy

    ResponderExcluir
  3. Que penaa prof :<

    Suas aulas eram as melhores e isso que eu nem gosto muito de português , mas fazer o que né ?

    "O que é bom dura pouco."

    Sentiremos muito sua falta !
    bjs Thomas do 1ºB :)

    ResponderExcluir
  4. Rooomy
    sentirei saudades de suas aulas uma pena que você tenho nos deixado...
    beeijo Nathalia ou nightmens do 1°B

    ResponderExcluir
  5. PROFESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA ! não,como assim,velho ? tou triste,sério ! obrigado por esses meses,pelas suas aulas,desculpa qualquer coisa.obrigado de coração ! apesar do pouco tempo,você vai ficar na lembrança individual e da história da nossa sala..grande abraço,João Pedro,1B !

    ResponderExcluir
  6. ROOOOMYYY, como assim?? vo sentir muito a sua falta!, mais epero q tenha melhores oportunidades entao fora do PJ, e mandei o seu curriculo para a escola da minha tia!!! vamos ver no que ira var =), abraços!

    ResponderExcluir
  7. Thomas, Nati,João e Yuri.
    Queridos obrigada pela dedicação de vocês e o imenso carinho,essa energia está me fazendo muito
    bem,gostaria de despedir de vocês pessoalmente, mas não faltará oportunidade.
    Beijos Professora Romy

    ResponderExcluir
  8. Aqui é o Rodrigo(o Rô RSRS) do 1º A e tô muito triste mesmo :/. Pro, em apenas um semestre você conseguiu ser uma mãe pra gente, foi muito mais que uma professora. Eu contei pra minha mãe e ela: '' Não acredito! Justo ela? '' Ela te adorou na reunião rsrs. Viu essa sua alegria e espontaneidade!!! Pro, espero que possa transmitir isso nas suas novas escolas e garanto que vou sentir muitas saudades. Beijos, pro!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu estou triste, Romy além de ser muito legal, foi a melhor prof.ª de português que eu já tive, e agora? Com que professora eu vou desabafar lá no PJ? Mas fazer o que né, é a vida! Espero que você siga muito feliz!

    Bruna 1ºA

    ResponderExcluir
  10. NÃO ACREDITO QUE VC SAIU, ROMY! Me passa seu e-mail pra eu ir te mandando o resto do texto? Seus conselhos foram muito importantes pra mim, quero que continue opinando mesmo sendo á distância...
    Tenho certeza que todo mundo da sala vai sentir muita falta de vc, inclusive eu... E desculpa a pouca bagunça eahuaehuaehaeuah
    Boa sorte em outras escolas!

    Vitor Oliveira - 1.A

    ResponderExcluir
  11. Como assim. Uma das coisas menos esperadas chegou a mim só agora, e foi uma das notícias que sem dúvida acabou com minhas férias. Sei que não posso fazer muito a não ser agradecer por tudo que a senhora fez por todos nós alunos do 1D. Obrigado pela dedicação e paciencia que a senhora teve conosco e muita sorte em todas as suas escolhas e caminhos que escolher.

    ResponderExcluir
  12. NAAAAAO! Romy, você era a professora mais divertida do PJ. Todos os seus conselhos e aulas foram incríveis. Pena que tudo isso só durou um semestre... Espero mesmo que você siga excelentes caminhos na sua vida, e que consiga um grande prestígio nas escolas em que passar. Vou sentir muitas saudades!!
    Pedro Romeral - 1ºD

    ResponderExcluir
  13. ah professora D:
    tenha certeza que eu e todo mundo não só do 1° C mas todo mundo do PJ vai sentir sua falta D:
    você era a professora mais simpática de lá, sério :D
    vou sentir sua falta
    João - 1° C

    ResponderExcluir
  14. Queridos
    Rodrigo,Bruna, Vitor do 1A, Rayllon,Pedro do lD
    e João lC. Fico muito contente de ter conseguido
    ganhar o coração de vocês e o que mais vale na vida é este carinho. Muito obrigada
    Beijos Professora Romy

    ResponderExcluir